01/08/2017

Quer vender seu consórcio de imóvel não contemplado?

A busca por consórcio de imóveis no Brasil deve crescer em 2017. Em janeiro deste ano, as vendas cresceram 16% em relação ao ano passado. Veja mais!

Quem está procurando por vender consórcios de imóveis já pode se preparar para buscar bons negócios. Estimativas da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) apontam que, em janeiro deste ano, o percentual de vendas de consórcios de imóveis aumentou 16% em relação ao ano passado, superando R$2,2 bilhões em vendas.

Com o aumento do valor dos imóveis em todo o Brasil, as possibilidades de adquirir um imóvel à vista ou sem recorrer a financiamentos ou consórcios está ficando cada vez mais distante para o brasileiro. Em um ano de recuperação de crise econômica, isso se evidencia cada vez mais, o que ajuda a impulsionar a procura dos clientes por consórcios de imóveis, levando em conta o alto valor desses bens.

Se a procura por imóveis cresce, é a sua chance de vender seu consórcio de casa não contemplado pelo melhor valor. A Nacional Consórcios atua há mais de 20 anos na compra de consórcios de todos os tipos, de serviços a carros e imóveis, e está pronta para lhe atender caso queira vender um consórcio. Acesse e confira agora mesmo as facilidades de negociar consórcio não contemplado com a gente!

Leia outras notícias

Saiba como vender consórcio de carro

A venda de consórcio de carro é uma ótima chance de resgatar um dinheiro com um consórcio não-contemplado de veículos.

Quero vender meu consórcio com a melhor avaliação. É possível?

Muitos procuram saber como vender consórcio com a melhor avaliação do mercado. Leia neste artigo informações importantes.

Vendo consórcio contemplado, é possível?

Muitos procuram saber como vender consórcio contemplado. É possível ter uma boa avaliação? Esse artigo explica.

Consórcio de máquinas ganha mais participantes.

Associação Brasileira de Administradores de Consórcios (ABAC) avalia que aumento foi de 16%. Acesse e saiba mais com a Nacional Consórcios!